quinta-feira , 24 abril 2014

Home » Altamira » Marcos Feliciano vem ao Pará

Marcos Feliciano vem ao Pará

julho 16, 2013 7:45 pm by: A+ / A-
Marcos Feliciano vem ao Pará

Foto: Divulgação

A Igreja Assembléia de Deus de Santarém (ADS), em comemoração ao seu 85º aniversário, realiza dos 25 a 29 de julho uma programação especial, onde vai receber diversas autoridades eclesiásticas locais e visitantes. Entre os convidados altivos, está o Pastor Marco Feliciano, que deve pregar no último dia do evento, a partir das 19 horas, na orla da Cidade.

A comemoração que tem como tema “…É Hora de Avançar e Possuir a Terra…” Nm 13,3, inicia no dia 25 com a realização simultânea de quatro grandes cruzadas evangelísticas em pontos estratégicos da cidade. No dia 26, haverá o culto geral, a partir das 9 horas, no Templo Central, que foi revitalizado para receber essa grande festa. O preletor deste dia será o Pr. Carvalho Junior, pregador do Camburiú, um dos maiores eventos de missões do Brasil.

Entre os dias 26 e 28 de julho, diversas programações estarão acontecendo no Templo Central, durante a manhã, a partir das 9 horas, a tarde, a partir das 15 horas, e a noite, a partir das 19 horas.

Na orla da cidade, a comemoração iniciará no dia 27, a partir das 19 horas com a pregação do Pr. Robson Alencar/ RJ, e louvores com as cantoras Shirley Carvalhaes, de renome nacional; e Alice Maciel, nordestina que é reconhecida e aplaudida por suas habilidades em tocar quase todos os instrumentos musicais.

No dia 28 (domingo) será a grande cruzada evangelística na orla de Santarém. O preletor desta noite será o Pr. Robson Alencar/RJ. As cantoras Shirley Carvalhaes e Alice Maciel também se apresentarão nesta noite, assim como a banda Jaspe e o grupo Nova geração.

A comemoração alusiva aos 85 anos da AD de Santarém encerra na noite do dia 29, com pregação do Pastor Marco Feliciano.

Segundo o vice-presidente da ADS, Pr. Antonio Rubens, o esquema de segurança que foi preparado para o aniversário da cidade, será o mesmo no evento da Assembléia. Além disso, a igreja está preparando e treinando cerca de 200 pessoas que cuidarão da segurança na orla da cidade. “A igreja está se preparando para que nada venha tirar o brilho do evento”, disse o pastor.

Ainda, segundo o Pr. A igreja tem uma meta de trabalho, a exemplo do Ataque Total, ela visa a evangelização, por isso o evento será aberto a todos, independe de religião. “O nosso ideal é sair das quatro paredes e partir para a rua. É evangelizar, falar de Jesus. A nossa visão é alcançar as vidas e publicar o evangelho de Jesus”, concluiu.

O Impacto

Marcos Feliciano vem ao Pará Reviewed by on . [caption id="attachment_3347" align="alignright" width="442"] Foto: Divulgação[/caption] A Igreja Assembléia de Deus de Santarém (ADS), em comemoração ao seu 85 [caption id="attachment_3347" align="alignright" width="442"] Foto: Divulgação[/caption] A Igreja Assembléia de Deus de Santarém (ADS), em comemoração ao seu 85 Rating: 0

About Felype Adms

Felype Adms é redator chefe do Site Altamira Hoje, repórter e Apresentador de TV local na cidade de Altamira, Músico e formado em Agropecuária pela Agrotécnica Federal de Castanhal. Membro da Associação dos Profissionais da Imprensa da Transamazônica e Xingu - ASPIATX. Comunicador social e editor de imagens. É responsável pelas publicações das matérias neste site.
scroll to top