quarta-feira , 23 abril 2014

Home » Pará » PM comete suicídio dentro do Quartel

PM comete suicídio dentro do Quartel

agosto 8, 2013 3:01 pm by: A+ / A-

Militar foi encontrado morto dentro do banheiro do alojamento de cabos e soldados

PM comete suicídio dentro do Quartel

Quartel onde o crime ocorreu

Um fato lamentável aconteceu por volta das 18 horas de quarta-feira, 07, no quartel do 3º BPM em Santarém, Oeste do Pará. O soldado de pré-nome Marley cometeu suicídio.

Segundo informações colhidas por nossa reportagem, o soldado veio de Itaituba para se tratar de problemas psíquicos em Santarém. Ele estava hospedado no alojamento de cabos e soldados do Quartel do 3º BPM. Por volta das 18 horas, um outro soldado foi ao banheiro e se deparou a lamentável cena, seu colega de farda estava morto dentro do banheiro, com uma corda no pescoço.

O delegado da Polícia Civil, Dr. Germano do Valle, esteve no Quartel do 3º BPM, junto com uma equipe do CPC, para fazer a perícia.

Soldado Marley trabalhou no município de Itaituba, no 15º Batalhão da Polícia Militar, era tido como um bom Policial Militar. O PM pertencia ao efetivo do CPR-X e estava lotado na 17ª Companhia da Polícia Militar de Novo Progresso. Soldado Marley estava em Santarém para tratamento de saúde. Ele estava na Polícia Militar desde 2008.

 Fonte: RG 15\O Impacto

PM comete suicídio dentro do Quartel Reviewed by on . Militar foi encontrado morto dentro do banheiro do alojamento de cabos e soldados [caption id="attachment_3700" align="alignright" width="280"] Quartel onde o c Militar foi encontrado morto dentro do banheiro do alojamento de cabos e soldados [caption id="attachment_3700" align="alignright" width="280"] Quartel onde o c Rating: 0

About Felype Adms

Felype Adms é redator chefe do Site Altamira Hoje, repórter e Apresentador de TV local na cidade de Altamira, Músico e formado em Agropecuária pela Agrotécnica Federal de Castanhal. Membro da Associação dos Profissionais da Imprensa da Transamazônica e Xingu - ASPIATX. Comunicador social e editor de imagens. É responsável pelas publicações das matérias neste site.
scroll to top